Prosa, poesia, conexões quânticas, dicas de redação e de leitura, comentários, reflexões… Palavras em infinito movimento!

Há possibilidade de a pandemia ser pior em 2021 do que em 2020; problemas no cronograma de vacinação comprometem a retomada econômica; o retorno de medidas de proteção aos mais vulneráveis, como o auxílio emergencial, ainda não foi definido; não há perspectiva, no curto prazo, da volta de fluxo consistente de investimentos externos ao país.

Colagem 3 - Paulo Guedes

O Congresso Nacional entrou em recesso, de 23 de dezembro a 1º de fevereiro, apesar dos apelos de alguns parlamentares para que o interregno fosse suspenso este ano devido à necessidade de legislar sobre propostas consideradas essenciais para o enfrentamento da pandemia; contudo, mesmo durante as “férias”, os parlamentares têm dado atenção total às eleições para a presidência das duas casas, Câmara e Senado.

Colagem 3 - Congresso 2

Enquanto isso, no Alvorada, há um governo que não governa, um líder que não lidera e cujas ações e omissões na pandemia intensificaram a crise sanitária e econômica que o país vive há um ano. Toda essa incúria tem seu preço.

Colagem 3 - ET

Colagem 3 - Jair e a ema

Maior ave brasileira, a ema foi a única do entourage de poder em Brasília que, até agora, com a famosa bicada na mão do dono da casa, confrontou o presidente, forçando-o a recuar.

Quem mais terá essa coragem?

Colagem 3 - Jair, a ema e a cloroquina

Valeu, ema, uma líder nata!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: